terça-feira, 16 de maio de 2017

DEUS NÃO EXISTE



Deus não existe, isso é fato, se alguém já viu algum Deus por favor mostre-me como ele é que eu pagarei caro.Deus é apenas uma mera invenção política para extorquir os povos por meio do medo, da ganância, da bajulação divina. Além de ser um atestado de idiotice acreditar em algo tão tolo como a lenda divina.

Desafio a qualquer crédulo a me mostra fontes, verídicas, da existência de alguma divindade. Fontes do tipo: uma filmagem, mostrar aonde ele está e etc. Mas o que acontece nas mentes do crentes mundo a fora é na verdade, um fenômeno conhecido como efeito placebo. Acho a crença em Deuses uma falta de honestidade intelectual absurda, pois muitos chefes de igrejas AFIRMAM aos seus adeptos a existência de um Deus que eles não podem provar sua existência, e ainda fazem pior: cobram para seus lacaios crerem nela.

Porém, os crentes são os maiores culpados de se tornarem escravos da idiotice religiosa, tendo em vista que eles não gostam da verdade, antes preferem viver uma reconfortante mentira a encarar um dolorosa, mas fiel, verdade. É por esse motivo que vemos mais e mais igrejas sendo inauguradas ao invés de bibliotecas e universidades. O homem parece ter prazer em submisso seja lá ao que for.

Postagem em destaque

Bolsonaro e o comunismo